Polícia prende quatro envolvidos em assassinato de adolescente no Eco Tajaçuaba, em São Luís

1:00:00 PM

 

A Polícia Civil realizou, nessa sexta-feira (25), em São Luís, a Operação Munique e prendeu, por volta das 16h, quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Gladson Roberth Correia Santos, de 14 anos, morto dia 25 de abril deste ano. Eles seriam integrantes da facção ‘Neutros’. As prisões ocorreram na Vila Magril, Albino Soeiro e Riod.

Segundo a investigação, no dia do crime, por volta das 23h, a vítima, um irmão e algumas amigas estavam se divertindo em uma festa realizada no  condomínio Eco Tajaçuaba, quando oito homens adentraram o local e passaram a examinar os aparelhos celulares de todos os presentes. O objetivo dos criminosos era rastrear integrantes de facção rival, através do conteúdo dos aparelhos.

Gladson Roberth Correia Santos e seu irmão, Jeferson  Roberth Correia Santos, foram vistos como integrantes de facção riva. Eles foram levados para um matagal nas proximidades, onde foram torturados para admitir o fato.

Jeferson Robert fora identificado como sendo "umbandista" e, por isso, recebera a liberação dos faccionados. Eles evitam mata umbandistas.

Gladson Roberth seguiu sendo torturado e depois recebeu vários disparos de arma de fogo no rosto e em outras partes do corpo.

Na casa de um dos presos foi apreendido um revólver calibre 38, com 11 munições, drogas, caderno de contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro trocado.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Homicídios para as formalidades legais cabíveis.

A investigação segue no sentido de localizar outros envolvidos no crime.  A operação de cumprimento de mandados foi efetivada pela Delegacia Geral, Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do GSA da Polícia Militar.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.