Postado em: 26 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Líder de facção criminosa é preso após ordenar que mulher fosse punida a golpes de facão em Paço do Lumiar

 

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (25), um líder de facção criminosa que atua no bairro Pindoba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A prisão ocorreu após a polícia ter sido procurada por uma mulher, de iniciais J.E.S.A.F., punida com golpes de facão a mando do preso. A vítima mencionou que a punição foi dada pelo líder e por vários usuários de drogas, que lhe deram apoio.

Na área do crime, os policiais conseguiram encontrar, em uma casa em construção, o líder da facção, de iniciais R.A.G., em companhia de E.D de F. F. da S. No momento da abordagem, eles cortavam e embalavam droga.

Foram apreendidas 54 trouxas de maconha, dois celulares, um cordão, facas, papel filme para embalar, R$ 17,10, dentre outros objetos.

Os dois foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lesão corporal, previstos no art. 2º, da Lei 12.850/2.013, arts 33 e 35, da Lei nº 11.343/2006 e art 129, caput, do Código Penal Brasileiro. 

A ação foi realizada pelas equipes de Polícia Civil das delegacias de Paço do Lumiar, do Maiobão e do São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345