IBOPE: Primeira pesquisa após convenções partidárias em São Luís

setembro 21, 2020

Primeira pesquisa após convenções partidárias traz liderança de Braide para prefeito de São Luís
Primeira pesquisa após convenções partidárias traz liderança de Braide para prefeito de São Luís
O IBOPE divulgou nesta segunda-feira 21, a primeira pesquisa para a Prefeitura de São Luís, após as convenções partidárias.
De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, as intenções de voto dispararam para o deputado federal Eduardo Braide, liderando com 43%.
Em seguida aparecem os deputados estaduais Duarte Júnior com 14% e Neto Evangelista com 10%.
O IBOPE também fez simulação de alguns cenários para o segundo turno e tanto contra Duarte Júnior como contra Neto Evangelista, o candidato Eduardo Braide aparece com larga vantagem na pesquisa.
No embate contra Duarte, Braide aparece com 63% das intenções, contra 25% do candidato dos Republicanos. Já contra Neto, a vantagem de Braide seria de 61% contra 24%.
O levantamento foi feito entre os dias 12 e 14 de setembro com a participação de 602 eleitores e registrado na Justiça Eleitoral MA 1425/2020. A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comments

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.