Sandow Feques lança pré-candidatura a vereador de SL

11:40:00 AM

O professor Sandow Feques (PMN) recebeu o apoio de Eduardo Braide (Podemos) para a pré-candidatura a vereador de São Luís.
Sandow quer usar a experiência que tem no meio esportivo para conquistar votos e poder realmente ajudar a transformar a vida de crianças e jovens nas comunidades através do esporte e da atividade física acessível a todos. 
Levar o esporte aos bairros será a prioridade de Sandow Feques, caso seja eleito.

Eduardo Braide, pré-candidato à prefeitura da capital do Maranhão, manifestou apoio à candidatura do professor e se comprometeu em ajudá-lo nesta caminhada.
O desejo de fazer mais por essa área é antigo, e este foi o primeiro passo rumo a este sonho.
Avante!

Vida dedicada ao esporte – Sandow Feques é formado há 40 anos em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física do Pará. Começou a carreira em São Luís, dando aula em escolas particulares e estaduais. Trabalhou como professor de Educação Física do Grêmio Recreativo Lítero Português. Foi funcionário durante 37 anos da Secretaria de Esportes do Maranhão – onde, por 18 anos foi Diretor Geral dos Jogos Escolares Maranhenses e Chefe da Delegação do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, funções em que se aposentou recentemente. Como técnico de futebol,  passou pelo Vitória do Mar, Comerciário Futebol Clube, São José Futebol Clube, Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético Clube, Santa Quitéria, JV Lideral, Imperatriz e a Caxiense. Atualmente, Sandow é professor do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.