RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Robson Paz pede desculpas e fica no MAC até dezembro

Dois dias após o segundo rebaixamento do MAC para a segunda divisão do futebol maranhense, o presidente Robson Paz se manifestou nas redes sociais.
Robson Paz disse que fez o que estava ao seu alcance, mas os resultados não foram os esperados, mesmo tendo contratado jogadores de “reconhecido nível técnico”.
“No esporte como na vida temos vitórias e derrotas. Hoje, nós maqueanos amargamos duro revés, que nos tirou a classificação para a próxima fase e impôs ao Maranhão disputar a Série B do Maranhense, no ano que vem. Será a segunda vez que isto ocorre. Lamento, presto minha solidariedade e peço desculpas à torcida por eventuais falhas. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Montamos time com atletas de reconhecido nível técnico, comissão técnica capacitada, oferecemos todas as condições estruturais e incentivos. Infelizmente, os resultados positivos não foram conquistados”, disse.
Robson Paz disse permanece no MAC até dezembro e que seguirá valorizando as categorias de base e prometeu que a equipe retornará mais forte.
“Como cada torcedor estamos tristes, mas com a consciência tranquila de que não faltou trabalho, seriedade e dedicação. Seguiremos com a mesma serenidade e firmeza na presidência do clube até dezembro, quando encerra nosso mandato. Vamos seguir valorizando nossas categorias de base construindo a volta mais forte do MAC para próximas competições. Combatemos o bom combate e seguimos firmes na fé. Avante”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345