RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dono da Havan anuncia construção de super centro comercial em parceria com o Mateus, no retorno da Cohama, em São Luís

Havan e Mateus iniciam parceria e prometem gerar empregos | O ...
O empresário Luciano Hang esteve na terça-feira (4), no Maranhão, onde visitou as instalações das obras de suas futuras lojas da Havan em São Luís e Imperatriz. Os dois espaços estão sendo construídos em parceria com o Grupo Mateus.
A Havan é uma loja de departamentos que ficou conhecida nacionalmente por crescer rápido e se instalar em cidades fora dos grandes centros comerciais como por exemplo, interior de Goiás, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e outros.
Em São Luís a super loja da Havan ficará na Avenida Daniel de La Touche no terreno da antiga Telemar, que ainda chegou a ser vendido para a UDI Hospital, perto do retorno da Cohama, na área onde fica o famoso “esqueleto da OI”.
Blog do Gilberto Lima: Até quando o 'esqueleto de prédio' da Oi ...
Parceria de gigantes
O parceria dos dois mega empresários têm em comum a meta de crescimento para os próximos anos. Hoje, com 34  anos de história, o Grupo Mateus tem mais de 22 mil funcionários e mais de 92 lojas no Maranhão, Pará e Piauí.
Para os próximos anos o projeto de expansão é ambicioso, o empresário Ilson Mateus quer abrir 350 novas lojas ampliando a atuação no Piauí e Tocantins. O faturamento em 2017 chegou a R$ 7 bilhões, o que cacifou o grupo Mateus se tornar a 5ª maior no ranking nacional no setor varejista.
A perspectiva de crescimento do Grupo Havan não é diferente do novo parceiro Mateus. Sob o slogan “Não tem crise para quem vende barato”, Luciano Hang quer liderar o crescimento mais 100 megalojas até o ano de 2022, crescimento deixaria o grupo com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil.
Confira o vídeo do Diego Emir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345