Postado em: 7 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO E FOTOS! Bandidos voltam a explodir o Bradesco de Alto Alegre do Maranhão

Cerca se seis criminosos fortemente armados e utilizando três motocicletas atacaram na madrugada desta quinta-feira, (6) a agência do Bradesco na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Os basndidos chegaram na cidade disparando vários tiros.
Em seguida eles partiram para a agência e lá explodiram os caixas eletrônicos. Após o roubo os criminosos fugiram da cidade efetuando vários disparos, já na manhã desta quinta-feira .
A polícia encontrou abandonadas nas proximidades do município  as  motos que foram usadas no crime. Até o momento nenhum  dos  criminosos foi localizado ou preso pela polícia.
Segundo relatos de testemunhas e de algumas pessoas que moram próximo à agência do Bradesco, houve o total de oito explosões e a ação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos.
Esta ão é a primeira vez o Bradesco da cidade é alvo de criminosos que explodem agências bancárias. Em 2012, a agência do Bradesco foi explodida pela primeira vez e cerca de R$ 50 mil foram roubados.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.