RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO! Padre se descontrola e amaldiçoa adolescente: “a partir de hoje a tua vida acabou”

Padre se descontrola e “amaldiçoa” adolescente na periferia de ...
O padre Neto Rêgo, fundador da Comunidade Católica ORE, envolveu-se numa polêmica depois de flagrado no domingo (12/07) discutindo com alguns jovens no bairro mocambinho III da periferia de Teresina Piauí. As informações são do Carta Piauí.
No trecho de um vídeo é possível ouvir Neto Rêgo, furioso, dizendo: “Tu é um moleque, rapaz. Marginal, vai, marginal”. Ele chega a benzer o local e diz: “A partir de hoje a tua vida acabou”. Um suposto adolescente responde: “Tu vai morrer, padre cachorro”.
A justificativa é de que alguns jovens teriam jogado pedra no telhado do templo da entidade onde o padre se preparava para a missa dominical. A troca de ofensas viralizou nos aplicativos de conversas.
REPÚDIO
Em áudio, também espalhado na internet, uma morada reclama que o padre estaria “amaldiçoando uma criança de 15 anos que empinava pipa no terreno ao lado da comunidade católica”.
“O pai dele (do jovem) estava derrubando caju em um pé e a fruta caiu em cima da telha. O padre veio gritando, xingando os meninos, dizendo que estavam jogando pedras”, diz.
IGREJA LAMENTA
A entidade relatou em nota que o padre foi recebido com ofensas e deboches por muitos jovens que se encontravam aglomerados no local. “Ele foi afrontado e irritado por vários deles, alguns, inclusive, das redondezas e beneficiados pelo trabalho de resgate evangelização realiza pela comunidade católica ORE”.
O grupo contestou o conteúdo do vídeo e disse que as imagens desconfiguram o ocorrido e apoia a falta de respeito com o padre, com a divulgação de apenas a parte da discussão no intuito de difamar o sacerdote.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345