RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

URGENTE!!! Preso no Araçagy homem acusado de matar os pais do deputado Cléber Verde

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, (17) , no bairro de Aracagy um homem de 19 anos, envolvido no assassinato dos pais do deputado federal Cleber Verde.
Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa,  (SHPP) e Superintendência da Polícia Civil do Interior, (SPCI) receberam informações de que um casal havia ocupado uma casa abandonada no Aracagy e que eles seriam fugitivos da cidade de Turiaçu (MA ) .
Ao chegarem ao local os policiais encontraram as duas pessoas citadas . Ao serem questionados pelos agentes, eles negaram que tivessem qualquer envolvimento no crime e que estavam vindo da cidade de Cândido Mendes. (MA).
Pais de Cléber Verde foram vítimas de latrocínio, afirma secretário
PARTICIPAÇÃO
Em seguida o homem resolveu confessar que foi convidado por Fábio da Conceição,  “Fabinho” para assaltar a fazenda da família do deputado Cleber Verde. Segundo ele o assalto foi praticado por quatro homens e que “ Fabinho”, abordou a vítima Maria das Graças Mendes,  que foi morta a pauladas e facadas.
O marido dela Jesuino Mendes foi perseguido por dois dos bandidos e foi executado a tiros e facadas. Os pais do deputado federal Cleber Verde foram assassinados na tarde de terça-feira, (14) , quando bandidos armados invadiram a fazenda de propriedade deles no povoado Nova Caxias , municipio de Turiaçu.
Secretário afirma que morte dos pais do deputado federal Cléber ...
De acordo com a polícia os criminosos invaditam a fazenda com  o objetivo de roubar. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça de Turiaçu.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, garantiu que não existe qualquer indício de que o ex-caseiro da fazenda tenha ligação com o bárbaro duplo homicídio. A informação da SSP é de que foi amigável o desligamento do caseiro com a propriedade.
Da redação com informações do repórter Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345