Postado em: 27 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Reunião de alinhamento de ações de fiscalização em Raposa



O novo Comandante da guarda municipal de Raposa-MA,  se reuniu nesta segunda-feira dia 27 de julho para traçar ações a ser realizada em nosso Município.


A reunião definiu as ações em conjunto entre Guarda Municipal e Bombeiro Civil, visando a ACABAR COM OS ATOS DE VANDALISMO QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE regularização dos eventos que acontecem em estabelecimentos comerciais, zelando pela segurança da população.

Na ocasião foi debatida a importância de realizar um trabalho contínuo de fiscalização, com orientação aos proprietários dos estabelecimentos, a fim de garantir o cumprimento da ordem e das leis em vigor.

“Quando realizamos esse trabalho de fiscalização, estamos pensando em primeiro lugar na segurança da população. Por isso as ações iniciais são sempre de orientação, só cabendo outro tipo de atitude quando as exigências legais não são cumpridas”, explicou o comandante Mauro Leal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345