Motoqueiro morre em colisão com carro na BR-135; o motorista fugiu do local

2:16:00 PM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um motociclista identificado como Paulo Martins Magalhães, de 56 anos de idade, morreu após se envolver em acidente nesta terça-feira (21) na BR-135, no acesso ao Terminal da Ponta da Madeira, em São Luís.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido por volta das 6h. O condutor do veículo de passeio, que também se envolveu na colisão, fugiu do local e tomou rumo ignorado.
Homens do 1° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para colher mais detalhes e aguardar a chegada de familiares da vítima, que seria moradora da Vila Maranhão. Após o acidente, um pequeno congestionamento se formou no trecho.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por populares para fazer a remoção do corpo de Paulo Martins Magalhães do local. Depois de autopsiado, o corpo será liberados aos familiares para velório e sepultamento em um cemitério da capital maranhense.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.