MDB segue dialogando e se aproxima do PV de Adriano Sarney

2:42:00 PM

Com informações do Blog do Jorge Aragão


Como vice-presidente do MDB no Maranhão e coordenador político da legenda para as eleições municipais de 2020, o deputado estadual Roberto Costa, segue dialogando bastante com alguns partidos e pré-candidatos.

Em São Luís, o partido ainda não fechou questão e segue com as conversas em prol de formalizar uma aliança para o pleito na capital maranhense. 

Nesta semana, Roberto Costa recebeu em seu gabinete e conversou com o colega de parlamento Adriano Sarney. O pré-candIdato pelo PV tenta levar o MDB para o seu palanque. Na conversa, a análise das eleições em 2020 e as conjunturas partidárias para o pleito municipal.

A visita de Adriano Sarney foi amistosa e demonstra a musculatura política que a agremiação possui no panorama das disputas eleitorais. Para ele, “é sempre bom conversar sobre os cenários políticos com os colegas”, pontuou Roberto Costa.

Adriano aposta na aliança histórica entre PV e MDB no Maranhão e na última pesquisa PREVER, divulgada no último fim de semana. Pela pesquisa, Adriano Sarney foi o pré-candidato que mais cresceu durante a pandemia do novo coronavírus.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.