RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Faleceu Ev. BRUNO ARIEL BICHARELLI DE ALCÂNTARA - AD Hortolândia (SP) - Comadespe, aos 38 anos


É com pesar que registramos o falecimento do Ev. BRUNO ARIEL BICHARELLI DE ALCÂNTARA, aos 38 anos de idade, ministro auxiliar na AD Ministério de Hortolândia (SP), filiado à COMADESPEcooperando naquela cidade com o Pastor Presidente Eliel Santiago.

Ev. BRUNO ARIEL BICHARELLI DE ALCÂNTARA foi infectado com o novo Coronavírus, a Covid-19, e teve complicações clínicas devido a comorbidades, motivo pelo qual estava internado já há 15 dias.

Ev. BRUNO ARIEL BICHARELLI DE ALCÂNTARAdescansou no Senhor aos 38 anos, tendo nascido em 13 de fevereiro de 1983, tendo deixado viúva a irmã  Pamila Moreira Oliveira de Alcântara.

Ev. BRUNO ARIEL BICHARELLI DE ALCÂNTARA dirigia a congregação da AD Hortolândia (SP) no Residencial Josimo em Campinas, portanto Ministro filiado nossa COMADESPE.

O falecimento se deu as 18 horas deste sábado,  11 de julho de 2020.

Registramos as nossas condolências em nome  da Família AD Cubatão e da Família COMADESPE, rogando ao Espírito Santo que console todos os familiares, amigos e Igreja do Senhor.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345