Em São Luís, duas adolescentes somem misteriosamente e preocupam familiares

10:44:00 PM

Duas adolescentes desapareceram misteriosamente em São Luís nos últimos dias e até o momento não foram localizados pelos familiares, que estão pedindo ajuda de todos para encontrá-las.
A segunda adolescente que desapareceu misteriosamente foi identificada como Nathalya (na foto acima). Segundo a família, ela foi vista pela última vez às 15h30 no bairro da Madre Deus, em São luís.
A primeira adolescente que desapareceu após sair de casa para ir ao encontro da tia em São Luís foi  a jovem Nathalie Samara Castro Veloso, de 16 anos.  Ela está sumida desde a segunda-feira (13).
Segundo familiares, a adolescente saiu de casa, localizada no bairro Bequimão, por volta das 11h, para ir a residência da tia, no bairro da Forquilha. Porém, não chegou ao destino e não retornou para casa.
Ainda de acordo com relatos da família, nesta quinta-feira (16), o WhatsApp da jovem foi desativado. Ela foi vista pela última vez perto do Colégio Adventista, no retorno da Cohama. Qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato pelo número: 9 8433-4538. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.