RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dr. Bonifácio, ex-dono do UDI Hospital, será candidato a prefeito no interior do Maranhão

BLOG DO EZEQUIAS MARTINS: Saúde de São Benedito do Rio Preto ...
O médico cardiologista, José Bonifácio (76 anos), antigo proprietário do Hospital UDI que foi vendido em fevereiro de 2018 para a Rede D´Or, deve disputar a prefeitura de São Benedito do Rio Preto. Filiado ao PCdoB. O profissional da medicina será o candidato do atual prefeito cassado Maurício Fernandes e do deputado federal Márcio Jerry.
José Bonifácio foi na década de 80, entre os anos de 1981 e 1987, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão e depois acabou se dedicando a vida acadêmica e a medicina.
Em recente carta aberta a população de São Benedito do Rio Preto, o médico saiu em defesa do Rio Preto, pedindo que todos se unissem em prol desse patrimônio natural do Maranhão.
Na carta, Dr. José Bonifácio diz se reconhecer sambeneditense desde 1968 e agora irá colocar seu nome a disposição, em prol da população do município de São Benedito do Rio Preto.
Da redação com informações do Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345