RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Morre o deputado Zé Gentil vítima da Covid-19

Morreu nesta segunda-feira (15), aos 80 anos, o deputado estadual Zë Gentil (Republicanos), vítima da Covid-19.
O boletim médico divulgado neste domingo (14), havia informado “piora importante do quadro geral” do deputado estadual José Gentil com “instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória e mantinha-se grave, instável, com ventilação mecânica e necessidade de drogas vasoativas”.
Zé Gentil estava internado desde o último dia 7 de junho, no Hospital Unimed Primavera, em Teresina. Ele era paciente diabético, hipertenso e renal crônico.
Zé Gentil foi deputado estadual por quatro vezes. Quem assume a vaga na Assembleia Legislativa, em definitivo é o deputado Edivaldo Holanda Braga, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.
Nas redes sociais, o prefeito Fábio Gentil disse que perdeu a sua grande referênciia.
“Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil. 

Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade.

Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345