Edivaldo Holanda assume mandato em definitivo na Assembleia

6:45:00 PM


Com a morte do deputado estadual Zé Gentil nesta segunda-feira (15), Edivaldo Holanda Braga assume o mandato em definitivo, ele estava como suplente de Marcelo Tavares que está na Casa Civil. 

Porém além do pai do prefeito de São Luís quem pode ser beneficiada com o lamentável falecimento de Zé Gentil é Valéria Macedo, que estava na quarta suplência e sobe para terceira. 

No entanto, para assumir a função de deputada estadual, Valéria teria que contar com o desejo de Ana do Gás de manter a suplência por motivos particulares, a qual beneficiou Zito Rolim. 

Ana do Gás que tem o marido pré-candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes, manteve-se em licença após deixar a Secretaria da Mulher para beneficiar o ex-prefeito de Codó em um acordo político. 

Agora resta saber se o mesmo grupo político, leia-se PCdoB e PDT, que selou o acordo para beneficiar Zito Rolim terá o mesmo interesse para beneficiar Valéria Macedo que também é do PDT. 

Valeria foi eleita deputada estadual em 2010 e 2014. É irmã do atual presidente da Gasmar, Deoclides Macedo. Os dois são da cidade de Porto Franco.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.