RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dupla é presa por envolvimento com tráfico de drogas na Raposa



Durante o último fim de semana, duas pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas, na praia do Mangue Seco, município de Raposa.

Segundo a Polícia, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), recebeu informações que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes na região da praia do Mangue Seco, local muito frequentado por turistas.
Ao chegar no ponto informado, foi constatado que havia dois suspeitos com a mesma discrição repassada via rádio, sendo realizado a revista pessoal, foram encontrados algumas porções de drogas prontas para consumo. Dentro da residência onde a dupla estava também passou por revista e mais entorpecentes e dinheiro foram encontrados.
No total foram apreendidos 04 pedras de crack; 04 trouxas de maconha; 29 trouxinhas de crack; 01 balança de precisão; 01 rolo de Insulfilme; 200 sacos plásticos e mais R$ 2.481,00 em dinheiro fracionado.
Os presos  foram apresentados no Plantão Policial do Maiobão para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345