RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Durante live pastor José Wellington recebe proposta de casamento

O pastor está viúvo há cerca de um ano, e recebeu uma declaração de uma viúva de pastor

Pastor José Wellington
O pastor José Wellington, que foi presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil) por 25 anos, até ser substituído pelo seu filho, o pastor José Wellington Bezerra Júnior, recebeu um proposta ousada durante a sua live.

O líder evangélico ficou viúvo em há exatamente um ano atrás, em 5 de junho de 2019, quando a irmã Wanda Freire da Costa faleceu. O casal tinha seis filhos e somavam mais de 60 anos de casados.

Essa semana, em uma live nas redes socias, enquanto o pastor José Wellington pregava e muitos fiéis comentavam simultaneamente, um comentário chamou a atenção. Uma mulher que dizia ser viúva de um pastor fez uma propósta de casamento para o líder religioso.

“Eu amo você pastor quero cuidar de você ser sua esposa, sou viúva de um pastor, tenho 63 anos sou de Americana te amo muito.” escreveu a mulher nos comentários.
Com informações: FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345