Postado em: 3 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Roberto Rocha esclarece saúde do filho e irmão

O senador Roberto Rocha (PSDB) divulgou nota, na noite deste domingo (3), sobre o estado de saúde do seu filho Paulo Roberto, internado deste a madrugada de sábado no Albert Einstein e do seu irmão Rochina que testou positivo para a Covid.
Nota oficial
“Atendendo a apelos de amigos, preocupados com o estado de saúde do meu filho, Paulo Roberto, bem como o do meu irmão, Rochinha, informo que:
Paulo foi internado na madrugada deste sábado em São Paulo, após sofrer fortes dores abdominais e encontra-se sob os cuidados do Dr. Fernando Maluf, oncologista do Hospital Albert Einstein. Trata-se do mesmo profissional que salvou sua vida durante a crise de câncer renal há dois anos.

Vem realizando todos os exames para detectar a causa das dores e encontra-se bem disposto.

Aguardamos com expectativa positiva o boletim médico para saber que procedimentos irá tomar para recuperar plenamente sua saúde.

Rochinha foi diagnosticado com o vírus da Covid-19 e vem evoluindo bem, sob cuidados necessários para um paciente com histórico de diabetes, hipertensão, e outras comorbidades.

Encontra-se em São Luis, em estado geral bom, respirando sem auxílio de equipamentos, hidratado e sem febre.

Agradeço a preocupação dos amigos e, em nome de nossa família, peço orações pela recuperação de ambos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345