RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

NOTA DE REPÚDIO DE EX-LIDERES ESTUDANTIS DO BRASIL



Nós ex-lideres estudantis repudiamos atos contra os poderes, contra profissionais da saúde, jornalismo e da constituição do país, Veermos com procupação atos anti-democrático que não contribui em nada para ordem democrática e da pandemia. 
A escalada do extremismo de Bolsonaro vai desmoronar com as suas atitudes de ir para esses atos que apequena o Brasil para o caos, Lamentável ver um Presidente apoiar fechamento dos poderes e apoiar suas milicias. 
Sugerimos que o Sr. Rodrigo Maia, ministros do STF e outras "personalidades" deixem nota de repúdio contra Bolsonaro e tomem medidas urgente para parar esse genocida que está no Palácio do Planalto. 
Toda nossa solidariedade aos profissionais da saúde e do Jornalismo que foram atacados por esses milicianos e não patriota, Queremos apuração na lei contra cada agressor. 
Repudiamos veementemente qualquer eventual conspiração ou plano de golpe à República e a suas instituições. Onde pedi AI-5, fechamento do Congresso e STF, de onde quer que surja essa aventura contra a democracia e liberdade, jamais terá o nosso apoio.

Assinaram a seguinte Nota:

Thiago Neves - SP
Renato Sousa - SE
Patrícia Lopez - DF
Gustavo Nermanota - BA
Julio Pires - MA
Luis Ricardo - PA
Natalia Rezende - PI
Paula Cristina - CE
Tamires Fernandes - RJ
Neto Sousa - AC
Matheus P. - AM
Bruna F. - RN
Cândida Lopes - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345