RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Nota de Falecimento - Pr. Florêncio Nunes Neto - AD em FORTALEZA e CIMADEC



É com profundo pesar que registramos a promoção às mansões celestiais do pastor Florencio Nunes Neto, aos 52 anos, pastor presidente da AD em Fortaleza (CE) e também da CIMADEC - Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará, na tarde de hoje - 18.05.2020.

Pr. Florencio Nunes Neto se tratava de uma notável liderança com trânsito e excelente relacionamento em Fortaleza, em todo o Estado do Ceará, Nordeste brasileiro e em todo o Brasil, mormente nas Assembleias de Deus filiadas à CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, onde exerceu vários cargos e funções, durante suas atividades pastorais.


Pastor Neto estava internado no Hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza (CE), por ter contraído o covid-19.

Registramos nossas condolências em nome da AD Cubatao e também da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, rogando ao Espírito Santo  que console os corações dos familiares, amigos, Igreja e Convenção que presidia.

"Preciosa é ao olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15



A CGADB assim e manifestou na rede social Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345