Bolsonaro cutuca Flávio Dino que responde no Twitter

8:23:00 PM

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou, neste domingo para atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino, por conta das medidas adotadas por conta do lockdown determinado pela Justiça.
Bolsonaro fez uma comparação da situação do Maranhão como se estivessem na Venezuela.
“Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.”, escreveu.
Crítico severo de Bolsonaro nas redes sociais, o governador Flávio Dino respondeu rápido e criticou o presidente, que segundo ele pelo passeio de jet ski em Brasília e fazer números de humor mesmo com a pandemia do novo coronavírus avançando em todo o país.
“Se Bolsonaro morasse em São Luís, não teria como se deslocar para apoiar coronavírus, passear de jet ski e fazer números de “humor”. Por isso ele se preocupou com a restrição a atividades não essenciais. Afinal, o seu atual cotidiano nada tem de essencial para a nossa Nação”.
Foto: Reprodução/Twitter

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.