RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 26 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Sérgio Moro é alvo de fake news nas redes sociais


O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro se manifestou, neste domingo, sobre uma tentativa de desqualificá-lo nas redes sociais e whatsapp.
Moro disse que já passou por situação semelhante durante a Operação Lava Jato e reafirmou que a verdade deve estar acima de tudo.
“Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”, afirmou.
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta também foi alvo de fake news após ser demitido pelo presidente Jair Bolsonaro há duas semanas.
Sérgio Moro pediu demissão no Ministério da Justiça e Segurança Pública após interferência política do presidente da República, Jair Bolsonaro para demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345