Ribamar intensifica ações para garantir distanciamento

1:52:00 PM

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social (SEMTRANS), tem intensificado diariamente as ações de segurança e orientação quanto à necessidade do distanciamento social durante a pandemia do Novo Coronavírus.
As ações contínuas estão sendo realizada pela Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, com o objetivo de diminuir possíveis aglomerações em lugares de maior fluxo de pessoas, como bancos e mercados municipais.
Na manhã desta sexta-feira (24), as ações miraram os bancos localizados na cidade. A ação se dá em razão, também, devido ao pagamento antecipado e escalonado do salário dos servidores municipais, que nessa segunda etapa de pagamento são os profissionais do magistério.
Além de garantir a segurança desse público, a operação beneficia também os ribamarenses que estão recebendo o Auxílio Emergencial do Governo Federal.
Os agentes seguem orientando a população e atuando no combate à propagação da COVID-19, explicitando a importância do distanciamento social, que deve ser de 1 a 2 metros.
 Antecipação e escalonamento – O pagamento antecipado e escalonado dos salários dos servidores municipais teve início na última quarta-feira (22). Os primeiros a receberam foram os aposentados e pensionistas. Hoje, sexta (24), são os profissionais do magistério.
 De acordo com o calendário divulgado, os próximos servidores a receberem seus proventos serão os profissionais da saúde. A data prevista é para a próxima segunda-feira (27). No próximo dia 30, quinta-feira, é a vez dos demais trabalhadores da Administração Pública direta e indireta.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.