RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Pandemia poderá cancelar Brasileirão este ano

Sem previsão para voltar à normalidade por conta do avanço da pandemia no novo coronavírus no mundo inteiro, o futebol segue parado e sem previsão para a bola voltar a rolar no país.
Aqui no Brasil, pelo andar da carruagem o Campeonato Brasileiro está totalmente comprometido e não será qualquer surpresa se as quatro séries A, B, C e D, não vier a acontecer mais este ano, ficando para 2021, a exemplo dos Jogos Olímpicos.
A tendência é que a Libertadores, Sul Americana e Chapions League estão comprometidas e não se surpreendam se vierem a ser canceladas.
Acredito que se houver um controle maior da pandemia aqui no Brasil, ainda poderemos concluir até o fim da temporada os Estaduais, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
Dessa forma, os nossos representantes no Brasileirão Sampaio, Imperatriz, Moto e Juventude devem ligar a luz de alerta pois se continuarem com o elenco, mesmo sem atividades vão aumentar bastante o prejuízo.
O restante do calendário acredito que dificilmente será cumprido este ano.
Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345