Eudes intensifica obras em São José de Ribamar

8:18:00 PM

A intensificação de obras de infraestrutura nos quatro cantos do município chegou definitivamente à Avenida Mascarenhas de Morais, importante via metropolitana que atende diretamente aos três municípios da grande Ilha: São Luís, Paço do Lumiar e, claro, São José de Ribamar. Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito Eudes Sampaio fez questão de vistoriar a obra, aguardada ansiosamente pela população da região.
O trecho que precisava de manutenção e há alguns anos foi sendo esfacelada pela ação da natureza e pela falta de preservação, agora passa por uma obra de revitalização que possibilitará o trânsito com muito mais qualidade, facilitando a mobilidade da população de pelo menos cinco bairros na região.
A obra, que compreende serviços em 3,2 quilômetros, é fruto de um convênio entre Governo do Estado e Prefeitura. Bairros como Vila Sarney I e II, Jardim Tropical, Matinha e Tijupá Queimado serão diretamente beneficiados com a obra que se estende da MA 201 até a Matinha. Ruas como a R. 14 no Sarney Filho II também estão recebendo serviços para garantir a fluidez entre os bairros.
O prefeito Eudes Sampaio andou por vários trechos onde os serviços já estão em curso e conversou com moradores, ouviu demandas e atestou a qualidade dos materiais e equipamentos empregados no trabalho. Ele garantiu aos moradores a ininterrupção dos serviços e a entrega da obra nos próximos dias.
Da Avenida Mascarenhas de Moraes, o prefeito aproveitou para visitar o bairro Nova Terra, que também receberá, a partir da próxima semana, recuperação asfáltica das vias que contemplam o corredor de ônibus. Na Avenida Era de Aquários ele comunicou diretamente aos moradores o início das obras e ouviu apelos para realização de outros serviços na região.
Outras Obras
Além da Mascarenhas de Moraes, a Prefeitura mantém frentes de trabalho no Jardim Tropical, Vila Sarney Filho II, Vila Operária, Turiuba, Mestre Antônio, Vila Roseana, Sede, entre outros. As ações estão sendo possíveis graças à administração eficiente e responsável dos recursos municipais, em que pese a escassez dos recursos e falta de verbas específicas para a infraestrtutra, como acontece com a saúde e educação, por exemplo, além das parcerias com os governos estadual e federal.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.