RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na zona rural de Morros


Duas pessoas morreram afogadas após um carro cair de uma ponte de madeira dentro do rio Una, na manhã desta quinta-feira (05), no povoado Santana, na cidade de Morros, a 99 km de São Luís. 

O veículo era ocupado por três passageiros e ficou parcialmente submerso nas águas, com os pneus para cima.

De acordo com informações, o veículo retornava de um povoado com um casal de idosos, quando apagou ao tentar subir uma pequena subida. Na sequência, o veículo desceu de ré, passou por cima da ponte e caiu no riacho.

As vítimas foram identificadas como Josimar Nonato da Silva, de 70 anos, e José da Conceição, de 39 anos, eles ainda tentaram sair do carro, mas não foi possível.

Segundo a Polícia Militar, a terceira pessoa seria uma idosa com idade aproximada de 80 anos que conseguiu sair antes da queda.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. A idosa recebeu atendimento médico ainda em Morros, mas segundo o 27° BPM, ela já teria recebido alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345