RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

ENEM: Flávio Dino anuncia gratuidade no transporte

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na tarde desta sexta-feira (1º), a gratuidade nos trasportes coletivos a todos os alunos que vão fazer prova do ENEM nos dois próximos domingos (3 e 10 de novembro).
O anúncio foi feito nas redes sociais às 15h30 e vale para todas as cidades maranhenses com bilhetagem eletrônica.
“Como já havia decidido em 2017, os estudantes que forem fazer o ENEM no domingo, nas cidades onde há bilhetagem eletrônica, não pagarão as passagens de ônibus. Um incentivo do governo do Maranhão para todos. Boa sorte nas provas”, disse.
Mais cedo, o secretário de Educação, Felipe Camarão já havia antecipado a decisão do governador.”Governador Flávio Dino vai anunciar gratuidade do transporte para o ENEM neste ano. Vai gravar novo e atual vídeo”, disse.
Ontem, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) havia protocolado na Assembleia Legislativa uma indicação ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), solicitando a gratuidade. Ele destacou a decisão do governo.
“Agradeço a sensibilidade do governador Flávio Dino de conceder a gratuidade do transporte público aos candidatos do ENEM. Menos gastos ao cidadão e mais uma grande incentivo para a utilização do transporte público”, afirmou Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345