CIDADANIA | Judiciário promove casamento comunitário para recuperandos da UPR de Pedreiras

10:05:00 PM

Dez recuperandos da Unidade Prisional Regional de Pedreiras vão participar de uma cerimônia de casamento civil gratuito, promovido pelo Poder Judiciário de Pedreiras. A cerimônia faz parte do Projeto "Casamentos Comunitários" e acontece no dia 28 de novembro, às 8h.
A solenidade será realizada na sede do presídio, a pedido da direção da UPR. A juíza da 3ª Vara da comarca de Pedreiras, Larissa Tupinambá Castro, vai se deslocar até o estabelecimento penal para presidir a solenidade e celebrar os matrimônios, individualmente para cada casal.
Os noivos cumprem pena na UPR, sendo três em regime fechado, dois em semiaberto e um em aberto e atenderam às exigências do Código de Processo Civil para participarem da habilitação para o casamento civil.
Representantes da comunidade e autoridades da Secretaria de Segurança Pública, do 2º Ofício do Município de Pedreiras e congregações religiosas colaboraram para proporcionar a estrutura, a segurança e a ornamentação da cerimônia de casamento

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.