RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Brandão prestigia posse de Natalino Salgado no MEC

O professor doutor Natalino Salgado tomou posse ontem, no Ministério da Educação, em Brasília, no cargo de reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Natalino obteve 60% dos votos na eleição na UFMA e teve o seu nome confirmado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
A posse de Natalino salgado foi bastante prestigiada e contou com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.
“Com o reitor da UFMA, Natalino Salgado durante cerimônia de posse ao cargo que lhe foi confiado. Parabenizo o professor doutor pela nomeação e desejo sucesso nesta nova jornada”, destacou nas redes sociais.
Também participaram da pose de Natalino Salgado os deputados federais do Maranhão Eduardo Braide , Edilázio Júnior, Aluísio Mendes, Gastão Vieira e João Marcelo.
“Tive o prazer de participar da solenidade de posse do novo Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado. Boa sorte meu amigo’, destacou Edilázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345