RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Gaybriel lança novo clipe com participação de Ronaldo Serra quebrando protocolo na política



Todos sabemos da imrpotância da representatividade em todos os meios de comunicação e em todas as artes, desde a literatura, dramaturgia, artes visuais e outras. Assim pensa Ronaldo Serra, que se atentou a isso e abraçou mais uma forma de expressão: A dança. Aproveitando a pegada da Semana Maranhense de Dança, que ocorreu no Reviver na semana Passada. 

Neste dia 23, terça feira, acompanhamos o lançamento do video clipe musical do cantor maranhense Gaybriel, que trouxe uma pegada pop para sua música. O artista convidou Ronaldo Serra para compor os participantes da equipe de dança e dramaturgia do clipe. De pronto, o ativista pró LGBTQ+ se prontificou a ajudar e participar. 

As gravações duraram algum tempo e foi bem dirigida pela mãos de Yhago Sebaz e do próprio Gaybriel. Sendo assim, a música e o vídeo vem repletos de criatividade e levantando bandeiras diversas na sua composição. Ronaldo afirmou que se sente incrível podendo participar ainda mais dos movimentos artísticos pró LGBTQ+. 

Com muita descontração, mas com um fundo político, o vídeo já está no Youtube e em todas as demais plataformas de Streaming de música, como o Spotify e o Deezer. Ouça agora e prestigie esses e muitos artistas que participaram do vídeo. 

Lembre sempre de prestigiar os artistas que levam o nome do nosso Estado. Ronaldo Serra leva essa bandeira no peito e sempre lembra que devemos fazer o mesmo inaugurando ainda um novo momento para a classe política do Estado, tendo em vista que foi a primeira vez que um político ousou tanto no quesito exposição com algum segmento que apoie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345