Evangelista brasileiro da AD participa de conclave no Vaticano e é homenageado pelo Papa Francisco

4:58:00 PM


Evangelista da Assembleia de Deus recebe homenagem do Papa Francisco no Sínodo da Amazônia realizado no Vaticano


Entre os participantes do Sínodo da Amazônia, assembleia especial que discute temas políticos relacionados ao meio ambiente e assuntos internos da Igreja Católica em Roma, ao longo do mês de outubro, está o Ev. Moab César Carvalho Costa, pertencente ao quadro de ministros da Assembleia de Deus em Imperatriz (Ma).

O Brasil tem a maior delegação entre os participantes, 58 bispos da região amazônica, além de outros nomes na cúpula do encontro presidido pelo papa Francisco e que provocaram reações negativas no governo Jair Bolsonaro.

O pontífice convidou cientistas, nomes ligados à Organização das Nações Unidas (ONU), representantes de igrejas evangélicas, de ONGs e povos indígenas. A previsão foi para mais de 250 participantes. Veja Aqui

O Ev. Moab César Carvalho Costa que exibe em seu perfil no facebook, fotos com o sumo pontífice, registra em publicação de 21.09.2019, seu chamado como "Delegado Fraterno", assim como também a homenagem recebida do Papa Francisco como participante do evento.

Em que pese se apresentar como um Ministro credenciado pela Assembleia de Deus, não ficou claro se representa a denominação e ou o ministério a que pertence, nesse conclave da Igreja Católica.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.