RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

PAÇO DO LUMIAR ELEIÇÕES 2020: PAULA DA PINDOBA, UM NOME LEVE NA CIDADE

Prefeita caminha para uma reeleição tranquila no município
Nome leve, Paula tende a pindobear aqueles cujas intenções são sempre as mesmas em Paço: dinheiro e politicalha

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Após a forte enxurrada de devaneios, confusões, arbitrariedades e corrupção promovida pela gestão Núbia/Dutra, a gestão de Paula da Pindoba parece acalmar os corações luminenses.

A prefeita, que é candidata natural à reeleição e um nome leve à renovação do mandato em 2020, já declarou a correligionários que durante os 14 meses restantes da administração fará Paço, de fato, dá certo, delegando aos luminenses  a escolha de seu nome como alternativa para o pleito vindouro.

Resultado de imagem para paula da pindoba
2020 A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba: a caminho da reeleição.
''Estou muito tranquila. Quero agora recuperar o tempo perdido com muito trabalho. Eleição do ano que vem deixo com o nosso povo que fará a escolha certa; como prefeita sou o nome natural à reeleição'', disse Paula a um vereador de sua base aliada, conforme uma fonte na Prefeitura.

Embora venha focando há sete dias na arrumação da máquina pública municipal, a prefeita, segundo lideranças locais, pode vir a  ser alvo da ala insatisfeita de exonerados do Governo municipal.

Procurados por ANB Online, quatro parlamentares do município creem que Paula da Pindoba terá o mandato espinafrado por  pessoas ligadas diretamente a Domingos Dutra.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/08/paco-do-lumiar-eleicoes-2020-paula-da_9.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345