RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 10 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Mulher vende filhos gêmeos para pagar dívidas e comprar celular



Uma mulher vendeu os filhos gêmeos, com apenas duas semanas de vida, por U$ 12.600, equivalente a pouco mais de R$ 51 mil, para pagar dívidas de cartão de crédito e comprar um novo celular. As informações são do jornal Extra.
A mulher disse à polícia que vendeu os filhos após o pai das crianças se recusar a ajudá-la na criação dos filhos. Ela afirmou também que os pais não aceitaram a gestação, por ter acontecido antes do casamento.
A mãe dos gêmeos contou ainda que o ex-companheiro a procurou pedindo parte do dinheiro quando soube da venda das crianças. Os filhos foram entregues para famílias diferentes, mas a polícia conseguiu identificar o paradeiro dos dois, que agora estão sob a guarda dos avós biológicos.
A venda ocorreu em setembro de 2018, mas só foi descoberta nesta semana após investigação da polícia de Zhejiang, na China. O pai e a mãe das crianças foram detidos e podem ser condenados a até 10 anos de reclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345