RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

COMARCA DA ILHA | Juízes Lucas Ribeiro Neto e Márcio Brandão são os plantonistas desta semana

Os juízes Lucas da Costa Ribeiro Neto (2ª Vara da Família) e Márcio Castro Brandão (1ª Vara de Execuções Penais) são os responsáveis, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana primeira semana do mês de setembro (02 a 08).
O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), na capital para atender casos de natureza urgente, no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados.
Nesta semana, auxiliam os magistrados no plantão cível e criminal, respectivamente, as servidoras Luísa Helena Bezerra (2ª Vara da Família) e Mayara Thaís Amaral (1ª de Execuções Penais). O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98)98811-2153 (Cível) e (98)98802-7484 (Criminal).
Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com esses servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados plantonistas.
As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.
Óbito – o plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, de segunda a sexta-feira, durante todo o mês de setembro está sob a responsabilidade do Cartório da 5ª Zona (São Francisco), devendo ser acionado pelo telefone (98) (98) 98839-4071. Neste sábado e domingo (07 e 08), o plantão fica, respectivamente, com os cartórios da 3ª Zona, no bairro João Paulo (telefone 998718-6683), e 4ª Zona, na Cohab-Anil (telefone 98839-4071).

Núcleo de Comunicação – Fórum Des. Sarney Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345