RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

PDT tenta fortalecer nome para sucessão de Edivaldo

O PDT segue empenhado na pré-candidatura do presidente da Câmara, Osmar Filho a prefeito de São Luís, mas chama atenção o fato do presidente do PDT no Maranhão, o senador Weverton Rocha estar sendo sempre repetitivo quando abordado sobre o assunto.
Foi assim na semana passada, quando visitou o Hospital Aldenora Belo ao lado de Osmar Filho e mais uma vez reafirmou a candidatura de Osmar Filho.
“Ele tem cumprido um papel importante de querer discutir a cidade. É o presidente mais novo da Câmara de São Luís e tem conseguido, a cada dia, angariar apoios importantes. Ele continuará com total apoio e reconhecimento nosso do PDT e pessoal do senador Weverton”, disse.
O jovem Osmar Filho é o nome mais forte em meio aos pedetistas para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior, mas outros não são descartados nos bastidores do PDT.
Um deles é o do próprio Weverton Rocha que é senador e nada perderia em caso de uma disputa eleitoral pois tem mandato até 2025. Embora descarte o assunto, Weverton seria uma carta na manga dentro PDT.
Ivaldo Rodrigues que é secretário de Abastecimento e Pesca e que coordena com sucesso a Feirinha São Luís é outro que não pode ser descartado. O seu nome é aceito por vários segmentos da sociedade.
Quem também sonha ser candidato pelo PDT é o médico e deputado estadual de primeiro mandato Yglésio Moisés, mas vejo que uma possível candidatura de Yglésio só ocorreria caso Osmar, Weverton e Ivaldo não tivessem nenhum interesse em disputar a eleição e ainda assim o partido insista em apresentar um nome o que acho pouco provável.
No comando da Prefeitura de São Luís, o PDT tenta fortalecer um nome dentro do partido para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas se isso não acontecer o caminho deve ser uma composição com partidos que integram a base do grupo político do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345