RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

No dia do aniversário, jovem é espancada e morre na saída de salão de beleza em Manaus; 'enteada' é suspeita

Francisca Amorim foi morta na saída de um salão de beleza na Zona Sul de Manaus — Foto: Divulgação/Dehs

Uma jovem de 19 anos morreu na tarde deste domingo (11), após ser agredida por uma mulher no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário, quando foi atacada por uma jovem na saída.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que, com a vítima já caída após bater a cabeça, a agressora ainda desfere diversas cotoveladas na cabeça. A jovem foi socorrida pelos moradores da região e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante depoimento para a polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do, até então, namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando iniciou-se uma provocação à mãe da suspeita.
"A vítima se envolveu com o padrastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a perseguir-la", disse um investigador da DEHS.
Durante o velório da vítima na manhã desta segunda-feira (12), os familiares preferiram não comentar sobre o caso. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345