Postado em: 14 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BALNEÁRIA 2020: CARREIRA POLÍTICA DE FERNANDO MOURA DA SILVA NAS MÃOS DE DR. SAMPAIO

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO'
Sampaio, seu substituto, vem enfrentando dificuldades para explicar calote eleitoreiro de Moura
Futuro de Fernando Moura depende dele

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O projeto de uma vida inteira do politico de São Luís, Fernando Moura da Silva(PSDB), está nas mãos de Eudes Sampaio, o Dr. Sampaio(PTB), seu substituto em São José de Ribamar.

A continuidade da trajetória duvidosa de Moura dependerá do resultado das eleições de 2020 na terceira maior cidade do Maranhão.

Resultado de imagem para luis fernando silva sao jos ede ribamar

NAS MÃOS DE SAMPAIO Fernando Moura da Silva: seu futuro político depende do resultado das eleições de 2020 em São José de Ribamar.

E duvidosa, segundo os ribamarenses, por motivos óbvios: nunca se terá certeza se um dia a vaidade permitirá que Moura seja  menos falso ou  mentiroso, é o que  afirmam os 230 mil munícipes que habitam as quatro regiões da cidade.

Enclausurado, à confortável, em uma secretaria do governo do Estado, Fernando Moura da Silva é cônscio  de que para ter a carreira recrudescida  e  assim poder concorrer a uma vaga no  Senado-sob pena de ser defenestrado ao ostracismo de uma vez por todas-,  depende de Sampaio.

Dr. Sampaio já sinalizou que será fiel ao seu tutor econômico na eleição vindoura. Fernando Moura fez  dele um homem rico e o ajudou, à guisa de cargos públicos, permanecer vitalício na Prefeitura.  


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/08/balnearia-2020-carreira-politica-de.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345