Postado em: 28 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Nada a Perder 2 nos cinema de São Luís



A superprodução é a sequência do filme estrelado por Petrônio Gontijo que se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional com 12 milhões de ingressos vendidos. A obra teve ainda o maior lançamento internacional da história do cinema nacional, sendo exibido em 83 países.
Nada a Perder mostra a trajetória do bispo Edir Macedo, líder fundador da Igreja Universal, baseado nos livros da trilogia homônima. Agora, a sequência apresenta a narrativa a partir do dia em que ele saiu da prisão, em 1992, até a realização de um grande sonho: a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 13 de julho de 2014.
Com cenas espetaculares filmadas na África do Sul e em Israel, o longa-metragem tem direção de Alexandre Avancini. Petrônio Gontijo está no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester Bezerra. A atriz Beth Goulart interpreta Dona Geninha, mãe de Edir, e o elenco também traz mais de 60 atores e 6 mil figurantes.
A produção é da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. Os livros da biografia de Edir Macedo tiveram mais de sete milhões de exemplares vendidos, foram traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, na África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Veja o pôster completo:

Divulgação
Elenco:
Petrônio Gontijo (Edir Macedo)
Day Mesquita (Ester Bezerra)
Beth Goulart (Dona Geninha)
Dalton Vigh (Juiz Ramos)
Eduardo Galvão (Monsenhor José Maria)
César Mello (Paulo)
Raphael Vianna (Evandro)
Otávio Martins (Ministro Bittencourt)
Paulo Lessa (Jornalista)

Ficha técnica:
Direção: Alexandre Avancini
Roteiro: Emílio Boechat
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Frederico Pinto
Figurino: Cristina Camargo
Maquiagem/Efeitos: Emi Sato e Tayce Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345