Postado em: 21 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Condutores de passeios para ambientes naturais recebem curso em Raposa

Participaram do curso, agentes receptivo do setor náutico, guias de passeios a cavalo do Haras 4 Irmãos, e condutores freelancer’s.
Com a finalidade de qualificar a mão de obra local para receber os turistas e visitantes que buscam o município à procura de lazer e entretenimento, a prefeitura de Raposa em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo – SETUR/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, realizaram nesta segunda-feira (19) o curso de Condução de Visitantes em Áreas Naturais.
Participaram do curso, agentes receptivo do setor náutico, guias de passeios a cavalo do Haras 4 Irmãos, e condutores freelancer’s.
O objetivo do curso é capacitar os condutores de passeios náuticos e a cavalo para um melhor aproveitamento e dinamização destes passeios, com foco na preservação da fauna e flora local.
Participaram do curso, agentes receptivo do setor náutico, guias de passeios a cavalo do Haras 4 Irmãos, e condutores freelancer’s. Além de condutores de passeios da Agência e Pousada Ilha dos Lençóis que fica em Cururupu, na Floresta dos Guarás.


https://www.raposa.ma.gov.br/condutores-de-passeios-para-ambientes-naturais-recebem-curso-em-raposa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.