Postado em: 23 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Quem são os evangélicos que participaram do casamento de Carlinhos Maia


Nessa terça-feira (21), aconteceu o casamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 27, com Lucas Guimarães. A união matrimonial foi vista por quase três milhões de pessoas nas redes sociais.

Anteriormente, no palco do programa Caldeirão do Huck (Globo), do último sábado (18), ele tinha dito que queria fazer a maior live do mundo e deixar seus fãs mais perto deles.
Diante disso, o humorista cumpriu sua promessa e transmitiu ao vivo toda a cerimônia. A festa surpreendeu da decoração até o buffet.
Centenas de famosos estiveram na pequena cidade de piranhas em Alagoas. Entretanto iremos destacar aqueles que se declaram “evangélicos”.
Como esperado a cantora Simone da dupla com Simaria esteve junto com seu esposo Kaká Diniz. Não é novidade que a cantora afirma ser evangélica, e é frequentadora da Adalpha, igreja presidida pela cantora gospel Cassiane Jairinho.



Outro famoso que já se declarou evangélico, e também esteve entre os padrinhos de Carlinhos foi o humorista Tirullipa. Que inclusive compartilhou em suas redes sociais diversos momentos da festa.



Em conclusão e não menos importante que os demais, estava o cantor Wesley Safadão, que também se declara evangélico. O cantor foi até batizado em um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha no ano de 2017.



https://www.ofuxicogospel.com.br/2019/05/carlinhos-maia-evangelicos-casamento-cantor-gospel-cassiane-cantora-gospel.html/amp/

2 comentários:

  1. Desejo toda felicidades pra vcs e não se emportem com que os outros falem amo vc Carlinhos Maia toda felicidades do mundo pra vc

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345