RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

PRORROGAÇÃO | Juiz adia inscrições do casamento comunitário de Governador Nunes Freire

O número elevado de requerimentos de moradores da zona rural interessados em participar do Casamento Comunitário levou o juiz Flávio Gurgel Pinheiro a estender as inscrições para a próxima cerimônia do projeto na comarca de Governador Nunes Freire até sexta-feira, 24, a fim de garantir o acesso dos moradores do interior da cidade.
As inscrições dos noivos interessados devem ser feitas no Cartório do Ofício Único (Rua do Evangelho, 317). A cerimônia está marcada para ser realizada no dia 13 de junho de 2019, às 17 horas, na Praça da Cultura, na Avenida do Comércio, s/n, Centro, em Governador Nunes Freire.
A prorrogação do prazo foi comunicada à Corregedoria Geral da Justiça, Ministério Público e ao Oficial de Registro Civil desta Comarca por meio da Portaria nº 16222019. Em portaria anterior, de nº 980/2019, o juiz havia fixado o prazo inicial das inscrições até o dia 20 de maio.
O último casamento realizado em Governador Nunes Freire foi no dia 7 de dezembro de 2017, com 141 casais, na Praça da Cultura, na Avenida do Comércio, s/nº, Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345