RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM RAPOSA

João Marcos Silva Vieira, 23 anos


A Polícia Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar elucida e prende, no Município de Raposa, mais um autor de um crime! Dessa vez trata-se de um estupro de vulnerável, crime previsto no Art. 217 A do CPB. Há, aproximadamente, uma semana foi veiculado em todos os meios de comunicação e redes sociais o desaparecimento de uma menor de 13 anos de idade moradora do município de Paço do Lumiar. Dia 07 de Maio de 2019, ela foi encontrada em companhia de JOÃO MARCOS SILVA VIEIRA, de 23 anos, no Município de Raposa. 

Ambos se conheceram através das redes sociais, mais especificamente o whatsap. Logo após os primeiros contatos pelo whatsap, os dois resolveram ficar juntos. Para a caracterização do crime de estupro de vulnerável basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos. O consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. 

O Delegado Marconi Caldas, que já vem realizando um relevante trabalho no sentido de elucidar crimes recorrentes no Município de Raposa, enfatiza que a parceria entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a comunidade é indispensavelmente necessária para o controle, a segurança e o equilíbrio da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345