RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

“Maníaco das palmeiras” é preso ao praticar mais um ato de vandalismo em Raposa

Finalmente foi preso em flagrante o responsável pela quebra das árvores do canteiro central da Avenida Principal de Raposa.
Filipe Moreira Mendes, de 20 anos, foi preso em flagrante ao quebrar palmeiras do canteiro central.
Filipe Moreira Mendes, de 20 anos, morador da Vila Bom Viver, foi interceptado por uma viatura da Polícia Militar por volta das 3h30 desta segunda-feira, dia 13, quando praticava ato de vandalismo nas palmeiras imperiais do canteiro central da Avenida Principal de Raposa.
Uma câmera de um estabelecimento comercial flagrou o momento da quebra das árvores nesta madrugada; assista o vídeo abaixo.
De acordo com os policiais que autuaram Felipe, ele aparentemente não estava sob efeito de álcool ou droga. “Visivelmente lúcido”, comentou um dos PM’s que realizaram a prisão sobre o autor.
“Fizemos a abordagem e o mesmo confessou o ato criminoso de imediato demos voz de prisão e o conduzimos para o Plantão do Maiobão para ser tomadas as medidas cabíveis.”, diz a Ocorrência CIOPS: M4625594.
O serviço rápido da PM-MA foi realizado pela VTR 18-023 sob os cuidados do SD PM Kleuber e do SD PM Pereira.
Agora a Polícia Civil irá investigar se Felipe é o responsável pelos dois atos de vandalismo anteriores, nos quais foram quebradas mais de 60 palmeiras e roubadas 48 lâmpadas de led verdes, causando prejuízos de mais de R$ 10 mil reais ao município.
Importante ressaltar que as investigações dos vandalismos anteriores já vinha sendo realizado pelo delegado Marcony Caldas, da Delegacia Especial de Raposa.
– ABAIXO O VÍDEO QUE FLAGRA O AUTOR QUEBRANDO AS PALMEIRAS:


https://www.blogdomingoscosta.com.br/maniaco-das-palmeiras-e-preso-ao-praticar-mais-um-ato-de-vandalismo-em-raposa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345