Flávio Dino diz que destempero de Bolsonaro atrapalha o Brasil

10:33:00 PM

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse que os comentários de Jair Bolsonaro chamando os estudantes brasileiros que participam das manifestações de “idiotas” e “massa de manobra” não ajuda o Brasil.

Marcelo Corrêa/PR Bolsonaro concede entrevista em frente ao hotel onde está hospedado no Texas (EUA)
“Para ser útil ao país, um presidente da República deve ter serenidade, saber ouvir, buscar o diálogo. Tantas agressões e destemperos atrapalham o Brasil”, diz o governador no Twitter.

Ao chegar nos EUA nesta quarta-feira (15), Bolsonaro afirmou que as manifestações em defesa da educação são feitas por “idiotas úteis”, “militantes” e “massa de manobra”.

“Bolsonaro chama alunos e professores de idiotas! Educação caindo aos pedaços e você nem no Brasil está, seu tosco. Agride milhões de famílias de forma leviana. Absurdo”, reagiu a líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Para o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), Bolsonaro é um sujeito antidemocrático e arrogante, que dirige um governo inepto. “O verdadeiro idiota, presidente, o Brasil inteiro já sabe quem é”, disse.
O ex-candidato a presidente pelo PSOL Guilherme Boulos considerou “impressionante” a reação de Bolsonaro ao protesto de milhares de estudantes no país. 


“Chamar jovens que defendem a educação de idiotas apenas revela o nível de quem está na presidência da República. O Brasil é muito maior que Bolsonaro”, disse Boulos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.