
Recentemente, em uma escola da Carolina do Norte, Estados Unidos, uma professora, a jovem educadora, Katherine Ross Ridenhour, de apenas 23 anos, foi presa acusada de ter mantido relações com um aluno de 17 anos de idade.
De acordo com o jornal “Independent”, a polícia local foi informada no começo da semana sobre as relações entre a professora e o aluno. De acordo com as investigações, os dois tiveram muitos encontros no último mês.
Katherine foi acusada de “liberdades indecentes”, crime definido como alguém que quer ou tenta manter liberdades impróprias e indecentes com qualquer estudante a fim de obter prazeres ou satisfação.
A professora sofreu duas acusações, sendo cada uma delas com pena máxima de 12 meses. A mãe de um aluno da escola comentou o caso. Segundo a mulher, crimes como estes estariam mais comuns do que nunca, e seria impossível identificar todos, e pior ainda seria prever onde estaria acontecendo tal coisa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345