Postado em: 11 de dezembro de 2017 | Por: Ezequiel Neves

Assassino de músico continua foragido e amigos reclamam do descaso da polícia

Fernandinho dos Perfumes (foto abaixo), como é mais conhecido, o assassino do jovem músico JJ, o Meneses Júnior, permanece foragido desde sábado quando cometeu o ato cruel. Amigos e familiares do artista reclamam da pouca importância que a polícia deu ao caso.
Júnior foi morto a tiros quando se encontrava em um posto de combustível na avenida dos Holandeses, ao lado da Citroen, cedo da manhã de sábado. Ele havia tido uma desavença com o autor da morte pelas redes sociais e numa festa na Gardens, na noite de sexta, chegaram a discutir e Júnior teria acertado um soco no desafeto.
Na manhã de sábado, Fernandinho teria ido na sua casa para se armar. E ao encontrar Júnior foi logo atirando, tendo uma bala entrado pela braço e se alojou no pulmão, o que lhe ocasionou a morte.
Amigos do músico estão revoltados com o que consideram de omissão da polícia na prisão do assassino. Para muitos, se Júnior fosse um empresário ou político o matador já teria sido localizado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345