Postado em: 26 de maio de 2017 | Por: Ezequiel Neves

Blog do Domingos Costa:Caso Roberto Elísio: Denúncia à polícia partiu do filho do agressor, neto da idosa

Na SPCC, Roberto Elisio depôs e alegou que sofre de diz que tem esquizofrênico…
Partiu do próprio filho de Roberto Elisio Danny a iniciativa de procurar a polícia e denunciar o pai que vinha agredido a avó. Na última terça-feira, dia 23, o neto da professora aposentada de História da UFMA, Josete Coutinho de Freitas, de 84 anos, procurou a Delegacia Especializada na Proteção ao Idoso e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando o que se assemelha a cenas de tortura contra a idosa. (REVEJA)
No registro, Roberto Elísio Filho, aponta que o pai agrediu a avó dele no dia 13 de maio deste ano às 20h. Na ocasião, o neto ainda contou à polícia que a avó possui alzheimer, e também relatou agressões muito semelhante ao que relevam os vídeos.
Prisão na Raposa
Após os vídeos com as cenas de agressões viralizarem na internet, na noite de ontem (25), o promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem que é o bacharel em direito. O pedido de prisão preventiva foi aceito pela Juiza Oriana Gomes, da 8ª Vara Criminal de São Luís, nesta sexta-feira (25).
Com o mandado, a Polícia Civil então foi até local onde ele mora com a mãe, na capital, e não o encontrou. Horas após, Roberto Elísio, que estava desaparecido desde a repercussão das imagens com as agressões nas redes sociais, foi preso por agentes da Polícia Civil em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís e levaram direto para a Superintendência de Polícia da Capital.
A idosa foi encaminhada nesta sexta ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.
https://www.domingoscosta.com.br/caso-roberto-elisio-denuncia-a-policia-partiu-do-filho-do-agressor-neto-da-idosa-2/#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345