O corpo do médico maranhense Samuel Almeida Costa, de 42 anos, que se afogou nas águas da Praia do Jacaré, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa (PB), foi encontrado neste sábado (03).
O Corpo de Bombeiros já estava no terceiro dia de procura pelo médico maranhense. Samuel Costa que era da cidade de João Lisboa, desapareceu nas águas na última quinta-feira (1º), Dia do Trabalho. A Polícia Civil informou que da localidade onde aconteceu o acidente na quinta-feira até o ponto onde o corpo foi encontrado em João Pessoa são 4 km de distância.
O médico estava em companhia da esposa curtindo o feriado na Paraíba, quando pulou da lancha e desapareceu. A esposa, para tentar salvá-lo, também entrou no mar, mas foi atingida pela hélice da embarcação. O casal estava acompanhado de outras duas pessoas. O grupo estava na lancha, na praia do Jacaré, para ver o pôr do sol.
Dr. Samuel Costa já foi candidato a prefeito em João Lisboa, onde nasceu, e era um médico bastante conhecido na região e atualmente estava trabalhando na cidade de Grajaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345